10º Prêmio construindo a igualdade de gênero

Estão abertas até 28/11/2014, sexta-feira, as inscrições para o 10º Prêmio construindo a igualdade de gênero. Esta é uma promoção do CNPq, ONU Mulheres, MEC, MCTI e Secretaria de Políticas para as Mulheres e este ano traz o tema “A igualdade é uma conquista que deixa o Brasil melhor”.

O objetivo do prêmio é estimular a produção científica e a reflexão crítica sobre as desigualdades entre mulheres e homens. Serão selecionadas redações e artigos científicos de estudantes de ensino médio, graduação, mestrado e doutorado, como também experiências inovadores da escolas públicas ou privadas sobre as diversas formas de discriminação relacionadas à questão de gênero.

Inscrições e mais informações em http://www.igualdadedegenero.cnpq.br/igualdade.html

* Texto: CECOM/Reitoria.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 26 de novembro de 2014, às 12:07 por Nicole Trevisol.