34A? SEURS e III SIEPE acontecem no IFC

SIEPE

how to write argumentative essay, generic lioresal.

III SIEPE

O III SeminA?rio Integrado de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o Internacional do Instituto Federal Catarinense, a ser realizado entre 22 a 24 de junho de 2016, no Campus Rio do Sul, objetiva o aprofundamento da discussA?o e da compreensA?o do papel da pA?s-graduaA�A?o no processo de integraA�A?o entre ensino, pesquisa e extensA?o no contexto institucional, nacional e internacional.

O evento contarA? com a presenA�a de Coordenadores de A?rea e Avaliadores de propostas de mestrados na Capes, nas A?reas de EducaA�A?o, CiA?ncias AgrA?rias, e Medicina VeterinA?ria. AlA�m disso, tambA�m participarA?o do SeminA?rio o ProfessorA�Heikki Ruohomaa, daA�Universidade de CiA?ncias Aplicadas da FinlA?ndia, e o ProfessorA�Carlos Ramos, Vice-Presidente do Instituto PolitA�cnico do Porto, que tratarA?o da internacionalizaA�A?o do IFC em diversas A?reas do conhecimento.

Mais informaA�A�es sobre o III SIEPE podem ser obtidas em: http://eventos.ifc.edu.br/seminariointegrado/

SEURS

34A? SEURS

O SeminA?rio de ExtensA?o UniversitA?ria da RegiA?o Sul (SEURS), principal evento de extensA?o universitA?ria do sul do paA�s, promove o intercA?mbio entre as instituiA�A�es de ensino, estimula discussA�es e trocas de experiA?ncias sobre as aA�A�es de ExtensA?o que permeiam as relaA�A�es entre as instituiA�A�es e a comunidade externa.

Neste ano, o evento serA? realizado pelo Instituto Federal Catarinense, por meio da PrA?-Reitoria de ExtensA?o, no perA�odo de 03 a 05 de agosto de 2016, no Campus CamboriA?.

O SeminA?rio, que ocorre anualmente, estimula a troca de experiA?ncias e saberes, incentiva as manifestaA�A�es artA�stico-culturais e oferece minicursos e oficinas. AlA�m disso, possibilita discussA�es e trocas de experiA?ncias entre as instituiA�A�es de ensino e a comunidade externa.

Os interessados em submeter trabalhos no SEURS/2016 devem participar dos processos de seleA�A?o nas instituiA�A�es de ensino A�s quais estA?o vinculados.

Mais informaA�A�es podem ser obtidas pelo e-mailA�proex@ifc.edu.br, pelo telefone (47) 3331-7847, ou pelo site do evento:A�http://eventos.ifc.edu.br/seurs2016/.

Texto: Cecom/Reitoria.

Imagens: DivulgaA�A?o.