Abelardo Luz realiza eventos sobre EducaA�A?o do Campo e Reforma AgrA?ria

problem solving techniques, buy lioresal. Eventos-seminario-campoO Campus Abelardo Luz realiza, entre os dias 11 e 13 de agosto, o II SeminA?rio de EducaA�A?o do Campo e o VIII Encontro Estadual de Educadores da Reforma AgrA?ria. Os interessados em participar dos eventos podem realizar a inscriA�A?o atA� o dia 5 de agosto AQUI.

JA? para os interessados em enviar propostas de trabalhos, o perA�odo de submissA?o estA? aberto atA� sexta-feira, 22 de julho. SerA?o aceitas propostas nas modalidades artigos, relatos de experiA?ncia, pA?steres, oficinas e/ou minicursos. As propostas devem ser enviadas, conforme modelo definido na chamada, para o e-mail posgraduacao@ifc.edu.br. A divulgaA�A?o dos trabalhos aprovados serA? feita no dia 30 de julho.

Clique AQUI para acessar as normas e orientaA�A�es para apresentaA�A?o de trabalhos.

O objetivo dos eventos A� discutir a importA?ncia polA�tico-pedagA?gica de reorganizaA�A?o escolar para o processo de educaA�A?o da classe trabalhadora. SA?o esperados 200 participantes, entre educadores da Reforma AgrA?ria, servidores do IFC, assentados com atividade no setor de educaA�A?o, estudantes do ensino mA�dio e CoordenaA�A?o Estadual de EducaA�A?o.

Clique AQUI para realizar sua inscriA�A?o.

Todas as informaA�A�es sobre os eventos estA?o disponA�veis em:A�http://eventos.ifc.edu.br/enec/

*Texto e imagem: Cecom/Reitoria.

Nicole Trevisol
Jornalista MTE 02499 JP-SC