Abelardo Luz realiza eventos sobre Educação do Campo e Reforma Agrária

Eventos-seminario-campoO Campus Abelardo Luz realiza, entre os dias 11 e 13 de agosto, o II Seminário de Educação do Campo e o VIII Encontro Estadual de Educadores da Reforma Agrária. Os interessados em participar dos eventos podem realizar a inscrição até o dia 5 de agosto AQUI.

Já para os interessados em enviar propostas de trabalhos, o período de submissão está aberto até sexta-feira, 22 de julho. Serão aceitas propostas nas modalidades artigos, relatos de experiência, pôsteres, oficinas e/ou minicursos. As propostas devem ser enviadas, conforme modelo definido na chamada, para o e-mail posgraduacao@ifc.edu.br. A divulgação dos trabalhos aprovados será feita no dia 30 de julho.

Clique AQUI para acessar as normas e orientações para apresentação de trabalhos.

O objetivo dos eventos é discutir a importância político-pedagógica de reorganização escolar para o processo de educação da classe trabalhadora. São esperados 200 participantes, entre educadores da Reforma Agrária, servidores do IFC, assentados com atividade no setor de educação, estudantes do ensino médio e Coordenação Estadual de Educação.

Clique AQUI para realizar sua inscrição.

Todas as informações sobre os eventos estão disponíveis em: http://eventos.ifc.edu.br/enec/

*Texto e imagem: Cecom/Reitoria.

Nicole Trevisol
Jornalista MTE 02499 JP-SC

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 20 de julho de 2016, às 18:08 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).