Aberta consulta pA?blica ao CatA?logo Nacional de Cursos TA�cnicos

EstA? aberto atA� 08 de novembro dissertation proposal, generic dapoxetine. o perA�odo de consulta pA?blica referente A� reestruturaA�A?o do CatA?logo Nacional de Cursos TA�cnicos (CNCT). Todos os servidores do IFC podem realizar propostas institucionais, sendo que o formulA?rio, devidamente preenchido, deve ser encaminhado ao Diretor de Desenvolvimento Educacional (DDE) do seu cA?mpus. A PROEN receberA? os formulA?rios atA� o dia 06/11/2013.

Os formulA?rios estA?o disponA�veis no endereA�o https://avaliacao.renapi.gov.br/ ou http://map.mec.gov.br/consultacnct. Outras orientaA�A�es e manuais para preenchimento e submissA?o de propostas estA?o disponA�veis na guia a�?Documentosa�? do sistema de consulta pA?blica.

Esclarecimentos adicionais poderA?o ser obtidos pelo e-mail catalogotecnico@mec.gov.br

 

MAIS – A reestruturaA�A?o do CatA?logo Nacional de Cursos TA�cnicos (CNCT) possibilitou rever uma sA�rie de conceitos, informaA�A�es, legislaA�A�es e evoluA�A�es tecnolA?gicas que permeiam a formaA�A?o profissional tA�cnica, culminando em um documento mais amplo e mais rico.

Foram inseridos campos relativos A� ocupaA�A?o da ClassificaA�A?o Brasileira de OcupaA�A�es (CBO) associada/convergente, campo de atuaA�A?o, infraestrutura mA�nima requerida, normas associadas ao exercA�cio profissional, possibilidades de certificaA�A?o intermediA?ria em cursos de qualificaA�A?o profissional, de verticalizaA�A?o para cursos de graduaA�A?o e de formaA�A?o continuada em cursos de especializaA�A?o tA�cnica, no itinerA?rio formativo. AlA�m disso, alguns eixos tecnolA?gicos sofreram alteraA�A?o de organizaA�A?o e nomenclatura.

Confira os arquivos abaixo.

1) CNCT VersA?o de Consulta PA?blica

2) CNCT VersA?o Consulta PA?blica

Deixe um comentário