Aberta submissA?o de propostas para atividades na SEPE

EstA? aberta a submissA?o de propostas paraA�ministrar atividadesA�durante a Semana de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o do IFC Araquari.A�Para os interessados, basta preencher o formulA?rio,A�atA� dia 29 de agosto, no link:A�goo.gl/forms/filU2m6tm9IcB0us2

Assim como em ediA�A�es passadas do evento, alguns horA?rios para oficinas, minicursos e palestras ficam A� disposiA�A?o para serem preenchidos com atividades propostas de maneira espontA?nea. Basta que o interessado em ministrar a atividade deixe suas informaA�A�es no formulA?rio do link acima.

Neste ano, foram reservados alguns horA?rios dos dias 20, 21 e 22 de setembro, para que estas atividades ocorram. SA?o aA�A�es que podem englobar todos os cursos e nA�veis de ensino da instituiA�A?o, ter temA?ticas especA�ficas ou gerais, ficando a critA�rio do proponente.

Todas as propostas de atividades passarA?o por uma comissA?o avaliadora, que entrarA? em contato com os proponentes para maiores ajustes de informaA�A�es.

As inscriA�A�es em atividades, para os interessados em participar como ouvintes, estarA?o abertas no inA�cio do mA?s de setembro.

Para mais informaA�A�es sobre o evento, acesse o site oficial:A�eventos.ifc.edu.br/sepe

*Texto e imagem: Cecom/Araquari.

presentation high school, generic dapoxetine.

Deixe um comentário