Abertas inscriA�A�es ao curso da UFSC voltado a estudantes do Integrado

curso-ufsc-integradoEstA?o abertas as prA�-inscriA�A�es para o Curso de QualificaA�A?o em Tecnologia Digital do Aluno Integrado. Participe e construa um futuro melhor. O Curso A� voltado ao aluno do 1A? ou 2A? ano do Ensino MA�dio do Instituto Federal e A� oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Secretaria Estadual de EducaA�A?o e o MEC.
Na versA?o do Curso de 2014, a estudante Beatriz Mendes da Silva, do IFC CA?mpus Araquari, foi selecionada como aluna destaque e participou do evento de encerramento do Curso em FlorianA?polis, com visita ao cA?mpus da UFSC. Veja mais em:A�http://informativo.ifc.edu.br/aluna-do-ifc-araquari-e-destaque-no-projeto-aluno-integrado/.

writing a thesis, cheap clomid.

O Curso foi projetado como uma capacitaA�A?o introdutA?ria para quem deseja atuar como tA�cnico em informA?tica, especialmente em manutenA�A?o de computadores. A� totalmente a distA?ncia, gratuito e estA? dividido em quatro mA?dulos, nos quais se aprenderA? sobre educaA�A?o a distA?ncia, histA?ria da informA?tica, hardware, manutenA�A?o de computadores e sistemas operacionais. O inA�cio estA? previsto para agosto, com duraA�A?o de quatro meses, e serA? preciso realizar atividades presenciais somente nas primeiras aulas, para um treinamento de como utilizar o sistema virtual do curso. Ao final, realizadas todas as atividades, o aluno ganharA? um certificado de curso de extensA?o expedido pela UFSC, Governo de Santa Catarina e MEC, podendo assim aperfeiA�oar seu currA�culo profissional de excelA?ncia.
INSCRIA�A�ES
1) Acesse o site “Aluno Integrado”:A�www.alunointegrado.ufsc.br;
2) Clique em PRA�-INSCRIA�A?O DE ESTUDANTES;
3) Candidate-se a uma vaga.
Professor, incentive o aluno IFC a participar do Curso de QualificaA�A?o em Tecnologia Digital do Aluno Integrado da UFSC.
ConheA�a mais sobre o curso assistindo aos vA�deos disponA�veis no nosso canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCTVIdbY4b01X-EalFi1EYZQ). Curta nossa comunidade no Facebook no endereA�o https://www.facebook.com/aluno.integrado.9?fref=ts A�e convide os seus amigos a participarem tambA�m.
* Texto e imagem: DivulgaA�A?o INPEAU/UFSC.

Deixe um comentário