Aberto perA�odo de submissA?o de trabalhos para 5A? Encontro Nacional de ComputaA�A?o dos IFs

AtA� 23 de marA�o, serA?o aceitas as submissA�es de trabalhos para o 5A? Encontro Nacional dos Institutos Federais (ENCompIF), que serA? realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, de 22 a 26 de julho de 2018.

O ENCompIF A� um evento satA�lite do XXXVIII Congresso da Sociedade Brasileira de ComputaA�A?o (CSBC 2018) e tem como objetivo reunir professores e alunos de ensino mA�dio e superior dos Institutos Federais e CEFETs de todo o paA�s.

As submissA�es devem ser realizadas eletronicamente atravA�s do sistema JEMS, disponA�vel med school personal statement, purchase dapoxetine. aqui. Confira todas as informaA�A�es sobre o ENCompIF no site oficial do evento.

Texto: Cecom/Reitoria /A�Rosiane MagalhA?es | Jornalista / JP 12.715/MGA�