AcadA?mica de Sombrio no 54A? CONUNE

online powerpoints, dapoxetine reviews.

conune (2)A acadA?mica Marina Berner, do curso de Tecnologia em GestA?o de Turismo, do CA?mpus AvanA�ado Sombrio, esteve de 3 a 7 de junho no 54A? Congresso da UniA?o Nacional dos Estudantes (CONUNE), realizado em GoiA?nia/GO. Estiveram reunidos mais de 10 mil estudantes de todo o Brasil.
O Congresso buscou discutir e deliberar as diretrizes polA�ticas que guiarA?o as aA�A�es da UNE no prA?ximo biA?nioA�eA�eleger uma nova diretoria para a entidade. Paralelamente ao Congresso, ocorreu diversas atividades, entre as quais debates temA?ticos e apresentaA�A�es culturais.
A UNE, entidade mA?xima dos estudantes brasileiros hA? mais de 70 anos, representa cerca de seis milhA�es de universitA?rios de todo o paA�s. Na ocasiA?o, com 58% dos votos dos 4.071 delegados, que representavam 98% dos estudantes universitA?rios do Brasil, elegeu como nova presidente a acadA?mica Carina Vitral, estudante de Economia da PUC-SP, que defende algumas aA�A�es com destaque:

Mais vagas e mais assistA?ncia estudantil;
Mais pesquisa, inovaA�A?o tecnolA?gica e extensA?o;
Mais democracia nas universidades;
Mais financiamento e infraestrutura;
ReestruturaA�A?o acadA?mica;
Passe livre estudantil;
Reforma polA�tica democrA?tica e reforma universitA?ria;
Novos desafios do Prouni, Fies e Sisu;
a�?EducaA�A?o nA?o A� mercadoriaa�?;
DemocratizaA�A?o da mA�dia.

* Texto e fotos: DivulgaA�A?o.