AcadA?mica de Sombrio tem trabalho aprovado em evento internacional

aluna-sombrio-trabalhoA estudante Gabriela Mariane dos Santos Carmo, do Curso Superior de Tecnologia em GestA?o do Turismo do IFC CA?mpus Sombrio, sob a orientaA�A?o do professor Eddy Ervin Eltermann, teve a confirmaA�A?o do aceite de seu artigo no FA?rum Internacional de Turismo, realizado como parte do Festival de Turismo das Cataratas, que aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de junho, na cidade de Foz do IguaA�u (PR), momento em que a aluna apresentou o mesmo.

united airline seat assignment, buy zithromax online.

O trabalho, intitulado a�?O lazer como ferramenta turA�stica: uma anA?lise dos equipamentos pA?blicos em AraranguA? (SC)a�?, foi aprovado no Eixo Estruturante Turismo, Lazer e Entretenimento e tem como objetivo, trazer a tona a discussA?o em torno dos equipamentos de lazer no municA�pio citado, estabelecendo um diagnA?stico da situaA�A?o atual e promovendo a sensibilizaA�A?o em prol da necessidade dos espaA�os pA?blicos de socializaA�A?o e lazer.

O Festival Internacional conta com premiaA�A?o de R$ 1 mil para o melhor trabalho de estudante de graduaA�A?o e de R$ 2 mil para o melhor trabalho de estudante de mestrado ou doutorado. AlA�m disso, serA?o selecionados trabalhos para compor a ediA�A?o da nova revista cientA�fica Applied Tourism, com previsA?o de publicaA�A?o para setembro, bem como para um livro com previsA?o para publicaA�A?o em novembro. Mais informaA�A�es do evento e lista de todos os trabalhos aprovados estA?o no site: http://festivaldeturismodascataratas.com/