AcadA?mico do IFC A� eleito coordenador do CREAjr-SC

creajr-2O acadA?mico Gabriel do Nascimento, do curso deA�Engenharia AgronA?mica do IFC Campus Santa Rosa do Sul, foi eleito representante da Regional de AraranguA?, na nova coordenaA�A?o estadual do CREAjr-SC. O evento aconteceu no dia 24 de setembro, durante reuniA?o daA�ComissA?o AcadA?mica Estadual do CREAjr-SC.

A chapa A?nica, eleita, foi formada pelos acadA?micos Gabriel do Nascimento (IFC/Regional de AraranguA?), Ricardo A.B. Biffi (Unoesc/Regional de XanxerA?), como 1A? suplente, e Lucas B. Dutra (CatA?lica/Regional de JaraguA? do Sul), como 2A? suplente.

Gabriel ressaltou a importA?ncia doA�trabalho em equipe na nova gestA?o. “Todos os coordenadores regionais sA?o referA?ncias nas instituiA�A�es e regiA�es em que atuam, e o CREAjr-SC A� referA?ncia no paA�s”.A�Segundo o presidente do CREA-SC, Carlos Alberto Kita Chavier, o objetivo maior A� o trabalho com vistas ao desenvolvimento do CREAjr e do CREA-SC. “Isso porque o objetivo do Programa A�estA? voltado A� formaA�A?o de novas lideranA�as”, destacou.

creajr-1
Gabriel A� o segundo da esquerda para a direita.

O CREAjr-SC foi criado em 2010 pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) e tem por objetivo principal a aproximaA�A?o dos estudantes ao sistema do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia a�� CONFEA/CREA, alA�m da formaA�A?o de novas lideranA�as.

Para mais informaA�A�es sobre o CREAjr-SC, acesseA�http://www.creajr-sc.org.br/.

*Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es da Cecom/Santa Rosa do Sul.

**Fotos: DivulgaA�A?o.

 

 

Deixe um comentário