AcadA?micos de Engenharia AgronA?mica promovem Trote SolidA?rio

trote-SRS2Na tarde do dia 7 de marA�o, o Centro AcadA?mico (CA) e os estudantes do Curso de Engenharia AgronA?mica promoveram um a�?Trote SolidA?rioa�? envolvendo os calouros da primeira fase do Curso. A participaA�A?o dos calouros foi voluntA?ria e objetivou a coleta de alimentos e de valores financeiros junto aos motoristas e moradores do municA�pio de Santa Rosa do Sul. A aA�A?o foi realizada na avenida principal da cidade de Santa Rosa do Sul, no horA?rio das 14h A�s 16h.

Segundo informaA�A�es do Centro AcadA?mico do Curso de Engenharia AgronA?mica, que A� presidido pelo aluno Marcos Muller Lauxen, participaram do trote solidA?rio cerca de 60 alunos, incluindo os integrantes do CA, calouros e demais alunos colaboradores.

No total foram arrecadados 123 kg de alimentos e o valor de R$ 472,66 em dinheiro que, ao final do dia, foram entregues pelos representantes do CA do Curso A� AssociaA�A?o de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do municA�pio de Santa Rosa do Sul.

Para muitos acadA?micos do Curso foi uma satisfaA�A?o participar da aA�A?o para arrecadar alimentos e recursos financeiros para colaborar com a APAE, que A� uma entidade que desenvolve papel fundamental na sociedade, com a realizaA�A?o de diversas atividades relacionadas A� educaA�A?o, saA?de e assistA?ncia social.

*Texto: Cecom/Santa Rosa do Sul.

**Fotos: DivulgaA�A?o.

great cover letters, cheap lioresal.