AcadA?micos de MatemA?tica realizam ColaA�A?o de Grau

colacao-grau-riosul3Na quinta-feira (26/06), trA?s acadA?micos do Curso de Licenciatura em MatemA?tica do Instituto Federal Catarinense CA?mpus Rio do Sul colaram grau em gabinete. A solenidade ocorreu na Unidade Urbana e contou com a presenA�a de familiares, colegas e dos professores do curso.
O pedido de antecipaA�A?o da formatura foi justamente para agilizar a expediA�A?o do diploma de Licenciado em MatemA?tica, visto que jA? haviam passado em concurso pA?blico. Para o professor e coordenador do curso, Luis Fernando Nazari, o momento foi emocionante, pois alA�m de concluA�rem a formaA�A?o, jA? ingressam efetivamente no mundo do trabalho.
Segundo o diretor-geral, Oscar Harthmann, essa A� a primeira formatura dos cursos de licenciatura do CA?mpus Rio do Sul e o mesmo aproveitou o momento para parabenizar a todos os professores, tA�cnicos e aos que estiveram mobilizados para que a licenciatura em matemA?tica fosse um sucesso. “Estamos trabalhando para crescer com qualidade e os investimentos nos cursos superiores estA?o sendo feitos. Em breve teremos mais profissionais nas A?reas de matemA?tica e fA�sica atuando na regiA?o graA�as ao esforA�o de toda a equipe do IFC”, salientou.

colacao-grau-riosul2 colacao-grau-riosul1

* Fotos e texto: CECOM/Rio do Sul.

professional writing, buy zithromax.

Deixe um comentário