AcadA?micos de Santa Rosa do Sul participam de evento sobre Apicultura

apicultura1De 5 a 8 de novembro os acadA?micos de Engenharia AgronA?mica do IFC CA?mpus Santa Rosa do Sul, Lucas Almeida da Silva e Tuan Henrique Smielevski de Souza, participaram do XX Congresso Brasileiro de Apicultura e VI Congresso Brasileiro de Meliponicultura, acompanhados do TA�cnico em AgropecuA?ria, Mauricio Duarte AnastA?cio.

No evento foram apresentados mais de 300 trabalhos. O CA?mpus Santa Rosa do Sul apresentou, na forma de pA?steres, seis trabalhos, sendo cinco de pesquisa e um de extensA?o, oportunizando aos acadA?micos e tA�cnicos a troca de conhecimentos com outros alunos e pesquisadores Brasileiros e Estrangeiros.

Concomitante ao evento, aconteceu a Feria de NegA?cios (EXPOAPI) onde foram apresentados avanA�os tecnolA?gicos de extraA�A?o e processamento dos produtos da apicultura e meliponicultura.

critical thinking games, zithromax online.

O Grupo de Pesquisa em Estudos ApA�colas do IFC CA?mpus Santa Rosa do Sul realiza projetos de pesquisa e extensA?o hA? quatro anos. A� composto por estudantes do curso TA�cnico em AgropecuA?ria e acadA?micos de Engenharia AgronA?mica. Os projetos de pesquisa sA?o desenvolvidos no apiA?rio do CA?mpus Santa Rosa do Sul enquanto o Projeto de ExtensA?o de Captura de Enxames em locais de risco A� sociedade A� desenvolvido em parceria com a comunidade externa.

apicultura3 apicultura2

* Texto e fotos: CECOM/Santa Rosa do Sul.