Adote uma Caneca: campanha busca conscientizaA�A?o ambiental

canecas-reitoria] (3)A preocupaA�A?o com o meio ambiente estA? presente no dia a dia do Instituto Federal Catarinense (IFC), desde a implantaA�A?o dos NA?cleos de GestA?o Ambiental (NGAs) nos cA?mpus e na Reitoria atA� aA�A�es de conscientizaA�A?o para o uso de sacolas ecolA?gicas.A�O objetivo A� despertar nos estudantes, servidores e comunidade em geral a responsabilidade e o papel de cada um na preservaA�A?o do planeta.

Foi pensando nisso que a CoordenaA�A?o-Geral de ComunicaA�A?o (CECOM) e o NGA desenvolveram a campanha a�?Adote uma caneca!a�? cialis generika preis. Foram adquiridas na Reitoria 200 canecas, distribuA�das aos servidores da Reitoria e dos CA?mpus Brusque e SA?o Bento do Sul. O objetivo A� reduzir consideravelmente o nA?mero de copos descartA?veis nas dependA?ncias do IFC. Em paralelo, os outros cA?mpus do IFC tambA�m estA?o desenvolvendo aA�A�es neste sentido.

argumentative essay, generic dapoxetine.

Para a servidora Fabiana Dassoler, a proposta A� muito interessante. a�?O tamanho A� adequado, as cores interessantes, mas o melhor A� que teremos uma reduA�A?o significativa no consumo de copos descartA?veis. Era comum abrir as lixeiras e vA?-las lotadas de copos descartA?veisa�?, disse ela.

Segundo a Diretoria de AdministraA�A?o e Planejamento do IFC, teremos uma reduA�A?o na aquisiA�A?o de copos descartA?veis, gerando economia orA�amentA?ria e reduzindo o descarte ao meio ambiente.

* Texto e fotos: CECOM/Reitoria.

Deixe um comentário