Adzuna premia universitA?rios mais talentosos

A ferramenta de pesquisa de vagas de emprego Adzuna estA? com inscriA�A�es abertas para premiar o universitA?rio mais talentoso do Brasil. A ediA�A?o 2016 vai entregarA�R$4.000,00 em dinheiro para auxiliar o inA�cio de carreira, alA�m de ajudar o candidato a encontrar um estA?gio e a realizar orientaA�A?o do currA�culo. O objetivo da competiA�A?o A� ajudar a trazer reconhecimento e destaque para os universitA?rios que estA?o prestes a se inserir no mercado de trabalho.

As inscriA�A�es devem ser feitas atA� o dia 22 de agosto eA�sA?o gratuitas. Para isso, o candidato precisa apenas responder quatro perguntas para mostrar por que deveA�ser o UniversitA?rio do Ano de 2016. InscriA�A�es emA�https://www.adzuna.com.br/graduate-of-the-year.

Sobre a Adzuna

A Adzuna A� uma ferramenta de pesquisa de empregos utilizada por mais de 1 milhA?o de brasileiros por mA?s, com operaA�A�es no Brasil, Reino Unido, RA?ssia, CanadA?, A?frica do Sul, Alemanha, PaA�ses Baixos, FranA�a, PolA?nia, A?ndia e AustrA?lia. A Adzuna torna mais fA?cil encontrar vagas no mercado de trabalho, reunindo milhares de vagas disponA�veis na internet em um sA? lugar. No Brasil, o Adzuna reA?ne mais de 250 mil vagas de emprego dos principais sites e consultorias de recrutamento.

Para mais informaA�A�es, acesse:A�https://www.adzuna.com.br/about-us.html.

Facebook:A�https://www.facebook.com/AdzunaBR/ writing my paper, online Zoloft.

Twitter:A�@AdzunaBR

Blog:A�https://www.adzuna.com.br/blog

*Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es de Adzuna.

Deixe um comentário