Aluna do IFC Araquari é destaque no projeto Aluno Integrado

aluna2A estudante do IFC Câmpus Araquari, Beatriz Mendes da Silva, foi selecionada como destaque no curso de hardware do projeto Aluno Integrado, promovido pela UFSC. Esta iniciativa visa levar cursos semipresenciais aos alunos do ensino médio/técnico. Nessa modalidade, 80% das atividades foram realizadas pela Internet e, no restante do tempo, foi utilizado um dos laboratórios do câmpus para que o instrutor credenciado viesse até o IFC.

Em torno de 600 alunos participaram do projeto no estado catarinense, sendo aproximadamente 30 do IFC. Desse total, foram selecionados cinco estudantes para passarem um final de semana em Florianópolis, para conhecer a UFSC e receber a premiação.

aluna1

* Texto e fotos: Divulgação.

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 26 de março de 2015, às 20:14 por Nicole Trevisol.