Aluna do IFC Araquari A� destaque no projeto Aluno Integrado

aluna2A estudante do IFC CA?mpus Araquari, Beatriz Mendes da Silva, foi selecionada como destaque no curso de hardware do projeto Aluno Integrado, promovido pela UFSC. Esta iniciativa visa levar cursos semipresenciais aos alunos do ensino mA�dio/tA�cnico. Nessa modalidade, 80% das atividades foram realizadas pela Internet e, no restante do tempo, foi utilizado um dos laboratA?rios do cA?mpus para que o instrutor credenciado viesse atA� o IFC.

Em torno de 600 alunos participaram do projeto no estado catarinense, sendo aproximadamente 30 do IFC. Desse total, foram selecionados cinco estudantes para passarem um final de semana em FlorianA?polis, para conhecer a UFSC e receber a premiaA�A?o.

aluna1

* Texto e fotos: DivulgaA�A?o. another word for thinking, buy dapoxetine online.