Alunas de Hospedagem realizam atividades recreativas com crianA�as hospitalizadas

Entre risos e brincadeiras, as alunas, do curso TA�cnico em Hospedagem do Instituto Federal Catarinense a�� Campus CamboriA?, Camila Maria da Costa Bohrer, Maria Alice Gomes da Rosa e Maria Eduarda B. N. Vanzuita promoveram uma visita na unidade de saA?de do Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso. A atividade, orientada pela professora Ivanna Schenkel Fornari Grechi, faz parte do projeto de extensA?o vinculado A� disciplina de Pesquisa Aplicada ao Turismo, Hospitalidade e Lazer, ministrada pela docente Isadora Balsini Lucio.

De acordo com a orientadora, o objetivo do projeto A� promover uma melhora do bem-estar de crianA�as hospitalizadas na ala de pediatria, por meio de atividades lA?dicas e recreativas. Para comeA�ar os trabalhos, a primeira unidade de saA?de escolhida foi o Hospital Municipal e a Maternidade Ruth Cardoso. Em breve, a equipe pretende realizar mais visitas.

projeto1
scientific research paper, acquire zithromax.

*Texto: Cecom/CamboriA?.

**Fotos: Arquivo/Ivanna Schenkel Fornari Grechi.