Alunas de Sombrio recebem prA?mio

???????????????????????????????As estudantes do curso TA�cnico em AgropecuA?ria Integrado do IFC CA?mpus Sombrio, LA�gia Mara Beckhauser e Sarah Ferraz dos Reis, foram premiadas no SalA?o UFGRS Jovem. A apresentaA�A?o do trabalho intitulado a�? how to write thesis statement, acquire Zoloft. Do crime ao abastecimento: uma charqueada clandestina no oeste do Rio Grande de SA?o Pedro na segunda metade do sA�culo XIXa�? resultou no prA?mio Destaque UFRGS Jovem Pesquisador 2013.

Ligia e Sarah sA?o bolsistas do projeto de pesquisa a�?A Terra em QuestA?o: estudo de caso sobre a mercantilizaA�A?o da terra na segunda metade do sA�culo XIXa�?, sob orientaA�A?o da professora Arlene GuimarA?es Foletto, que acompanhou as estudantes na participaA�A?o do VIII SALA?O UFRGS JOVEM, que ocorreu dia 22/10/2013.

* Texto: CECOM/Sombrio.