Alunas de Sombrio recebem prêmio

???????????????????????????????As estudantes do curso Técnico em Agropecuária Integrado do IFC Câmpus Sombrio, Lígia Mara Beckhauser e Sarah Ferraz dos Reis, foram premiadas no Salão UFGRS Jovem. A apresentação do trabalho intitulado “Do crime ao abastecimento: uma charqueada clandestina no oeste do Rio Grande de São Pedro na segunda metade do século XIX” resultou no prêmio Destaque UFRGS Jovem Pesquisador 2013.

Ligia e Sarah são bolsistas do projeto de pesquisa “A Terra em Questão: estudo de caso sobre a mercantilização da terra na segunda metade do século XIX”, sob orientação da professora Arlene Guimarães Foletto, que acompanhou as estudantes na participação do VIII SALÃO UFRGS JOVEM, que ocorreu dia 22/10/2013.

* Texto: CECOM/Sombrio.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 30 de outubro de 2013, às 13:54 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).