Aluno de Sombrio tem melhor pontuaA�A?o do IFC na avaliaA�A?o do CONEA

proposal writings, acquire clomid. aluno-sombrio-DHIOZER VALDATITreze instituiA�A�es de Ensino AgrA�cola de Santa Catarina, SINTAGRI, ATASC e o Conselho Estadual de Ensino AgrA�cola de Santa Catarina participaram do processo de avaliaA�A?o por competA?ncia do CONEA 2013, que visa medir o nA�vel de conhecimento dos formandos e vem sendo aplicada no desde 2000.

Dos cA?mpus do Instituto Federal Catarinense (IFC) que realizaram a prova, destacou-se o aluno Dhiozer de Brittos Valdati, do CA?mpus Sombrio, que obteve melhor pontuaA�A?o. Esta avaliaA�A?o A� elaborada com subsA�dios enviados pelas instituiA�A�es de ensino ao CONEA, garantindo a confiabilidade e a transparA?ncia necessA?ria ao processo.

SA?o contempladas na prova 22 competA?ncias ministradas pelas instituiA�A�es de ensino, em consonA?ncia com a legislaA�A?o profissional dos TA�cnicos AgrA�colas (Lei nA?5.524/68 e os Decretos nA? 90.922/95 e nA? 4.560/2002) e A� aplicada aos formados do ano em curso.

*Fotos e informaA�A�es: CECOM/Sombrio.

aluno-sombrio-DHIOZER VALDATI-2