Aluno de Sombrio tem melhor pontuação do IFC na avaliação do CONEA

aluno-sombrio-DHIOZER VALDATITreze instituições de Ensino Agrícola de Santa Catarina, SINTAGRI, ATASC e o Conselho Estadual de Ensino Agrícola de Santa Catarina participaram do processo de avaliação por competência do CONEA 2013, que visa medir o nível de conhecimento dos formandos e vem sendo aplicada no desde 2000.

Dos câmpus do Instituto Federal Catarinense (IFC) que realizaram a prova, destacou-se o aluno Dhiozer de Brittos Valdati, do Câmpus Sombrio, que obteve melhor pontuação. Esta avaliação é elaborada com subsídios enviados pelas instituições de ensino ao CONEA, garantindo a confiabilidade e a transparência necessária ao processo.

São contempladas na prova 22 competências ministradas pelas instituições de ensino, em consonância com a legislação profissional dos Técnicos Agrícolas (Lei nº5.524/68 e os Decretos nº 90.922/95 e nº 4.560/2002) e é aplicada aos formados do ano em curso.

*Fotos e informações: CECOM/Sombrio.

aluno-sombrio-DHIOZER VALDATI-2

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014, às 11:45 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).