Aluno do Campus SFS participa do Campeonato Brasileiro de KaratA?

O Instituto Federal Catarinense (IFC) estA? presente em muitos momentos da vida estudantil, sejam momentos de estudo, de lazer, de dificuldades e tambA�m nos momentos de alegrias e vitA?rias. Foi em um destes momentos de comemoraA�A?o que o estudante Rian Cidral expressou o carinho que sente pelo IFC.

Rian participou da fase final do Campeonato Brasileiro de KaratA?, em Salvador, e conquistou medalha de bronze na categoria estudantil. No pA?dio, ao ser premiado, o estudante lembrou do IFC e literalmente a�?vestiu a camisaa�? da instituiA�A?o, em uma bela demonstraA�A?o de gratidA?o e reconhecimento. O aluno pertence ao Campus SA?o Francisco do Sul (SFS) e cursa o Ensino MA�dio Integrado em AutomaA�A?o.

*Fonte: Cecom.

write my essays for me, purchase clomid.