Aluno do Campus SFS participa do Campeonato Brasileiro de Karatê

O Instituto Federal Catarinense (IFC) está presente em muitos momentos da vida estudantil, sejam momentos de estudo, de lazer, de dificuldades e também nos momentos de alegrias e vitórias. Foi em um destes momentos de comemoração que o estudante Rian Cidral expressou o carinho que sente pelo IFC.

Rian participou da fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Salvador, e conquistou medalha de bronze na categoria estudantil. No pódio, ao ser premiado, o estudante lembrou do IFC e literalmente “vestiu a camisa” da instituição, em uma bela demonstração de gratidão e reconhecimento. O aluno pertence ao Campus São Francisco do Sul (SFS) e cursa o Ensino Médio Integrado em Automação.

*Fonte: Cecom.

Esta notícia foi editada na sexta-feira, 24 de novembro de 2017, às 20:42 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).