Aluno do IFC Araquari tornou-se embaixador do Animal Health South America

Julio Cesar Bailer Rodhermel, acadêmico em Medicina Veterinária e bolsista do Laboratório de Aquicultura do IFC Campus Araquari, foi selecionado como um dos embaixadores do Animal Health South America 2019. O processo seletivo dos Embaixadores Universitários ocorreu mediante inscrições, com um memorial descritivo do currículo dos estudantes, as quais foram analisadas por uma equipe de médicos veterinários de referência no mercado, parceiros UBE Américas, organizadora do evento.

“Os setores de Saúde e Nutrição Animal estão passando por importantes momentos de transformações, estimulados pelas tecnologias que inovam esse mercado”, comentou Julio Cesar ao explicar sobre sua importante missão como embaixador. Em seguida, continuou: “Os embaixadores possuem o compromisso de contribuir ativamente com discussões durante a programação de conteúdo de Animal Health South America, e, em seus ambientes acadêmicos e sociais, se tornarão multiplicadores dos conhecimentos adquiridos durante a Feira”.

Animal Health South America é um evento internacional de inovações e soluções para centros veterinários e saúdes dos pets, que ocorrerá entre os dias 02 e 04 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Esta ação terá sua primeira edição neste ano, 2019, e foi criada a partir de um grupo de profissionais com grande experiência nos segmentos de feiras de negócios, de comunicação e do setor veterinário, que visam contribuir com o desenvolvimento de profissionalização do setor médico veterinário de pequenos animais, por meio da difusão de conhecimento, conceitos e tecnologias, além de promover o networking e a geração de negócios no segmento veterinário no Brasil e na América do Sul.

Além do Título de Embaixador Animal Health South America 2019, os selecionados possuem outros benefícios, bem como o credenciamento VIP e exclusivo com acesso total ao Animal Health Congress (o evento conta com o Mega Pet Fórum, Anclivepa Nacional e Simpósio de Cirurgia), à página especial dos embaixadores no website oficial do evento, a entrevistas, uma matéria exclusiva sobre os embaixadores na revista Nosso Clínico em outubro, materiais personalizados do evento (caderno, bolsa, revistas, folders com desconto de embaixador, etc.), entre outros.

Saiba quem são os embaixadores: https://www.animalhealthsa.com/embaixadores

Para saber mais sobre o evento, acesse o site: https://www.animalhealthsa.com/

Texto: Cecom/Araquari – Laís Tedesco
Revisão: Raquel Rybandt