Aluno do IFC Campus Rio do Sul apresenta projeto cientA�fico em FlorianA?polis

O acadA?mico Jeferson Menegazzo, egresso do curso de Bacharelado em CiA?ncia da ComputaA�A?o e aluno da PA?s-GraduaA�A?o em GestA?o de Tecnologia da InformaA�A?o, do IFC Rio do Sul, apresentou, na quinta-feira, 22 de marA�o, o trabalho ADAPD a�� Sensor Adaptativo de Tempo Real para Buracos em Rodovias Baseado em VibraA�A?o, no evento Computer on the Beach best powerpoint presentations, zithromax reviews. 2018, realizado no campus da Univali em FlorianA?polis.

O estudo apresentado pelo acadA?mico A� originado de um projeto de pesquisa IniciaA�A?o Cientifica-GraduaA�A?o (ICG), desenvolvido no campus, com a coordenaA�A?o dos professores Rodrigo CurvA?llo e AndrA� Alessandro Stein.

O evento tA�cnico-cientA�fico Computer on the BeachA�possui classificaA�A?o no estrato B4 no Qualis ConferA?ncias, na A?rea de ComputaA�A?o, e visa reunir profissionais, pesquisadores e acadA?micos dessa seara, a fim de discutir as tendA?ncias de pesquisa e mercado da computaA�A?o aplicada, tendo como pano de fundo a educaA�A?o, o entretenimento, a saA?de, o meio ambiente e a cultura digital. O estudo apresentado pelo acadA?mico A� originado de um projeto de pesquisa de IniciaA�A?o CientA�fica-GraduaA�A?o( ICG), desenvolvido no campus, com a coordenaA�A?o dos professores Rodrigo CurvA?llo e AndrA� Alessandro Stein.

Texto: Professor Rodrigo CurvA?llo