Aluno do IFC Campus Rio do Sul apresenta projeto científico em Florianópolis

O acadêmico Jeferson Menegazzo, egresso do curso de Bacharelado em Ciência da Computação e aluno da Pós-Graduação em Gestão de Tecnologia da Informação, do IFC Rio do Sul, apresentou, na quinta-feira, 22 de março, o trabalho ADAPD – Sensor Adaptativo de Tempo Real para Buracos em Rodovias Baseado em Vibração, no evento Computer on the Beach 2018, realizado no campus da Univali em Florianópolis.

O estudo apresentado pelo acadêmico é originado de um projeto de pesquisa Iniciação Cientifica-Graduação (ICG), desenvolvido no campus, com a coordenação dos professores Rodrigo Curvêllo e André Alessandro Stein.

O evento técnico-científico Computer on the Beach possui classificação no estrato B4 no Qualis Conferências, na área de Computação, e visa reunir profissionais, pesquisadores e acadêmicos dessa seara, a fim de discutir as tendências de pesquisa e mercado da computação aplicada, tendo como pano de fundo a educação, o entretenimento, a saúde, o meio ambiente e a cultura digital. O estudo apresentado pelo acadêmico é originado de um projeto de pesquisa de Iniciação Científica-Graduação( ICG), desenvolvido no campus, com a coordenação dos professores Rodrigo Curvêllo e André Alessandro Stein.

Texto: Professor Rodrigo Curvêllo