Aluno do IFC recebe certificado do Pronatec das mãos da Presidente Dilma

dilma-pronatec-Luzerna

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

190 estudantes dos cursos ofertados no Instituto Federal Catarinense (IFC) via Programa Nacional de Acesso ao Ensino Básico e Emprego (Pronatec) se formaram durante solenidade realizada na sexta-feira (06/06), realizada no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis.

A presidente Dilma Rousseff participou do evento, que reuniu cerca de 2 mil estudantes do Pronatec, ofertado em 37 municípios catarinenses, ofertados pelo IFC, IFSC e Sistema S.

Dilma ressaltou que o Pronatec é uma oportunidade e que o Brasil somente será grande se tiver pessoas qualificadas. “Vocês chegaram até aqui graças ao esforço de cada um, graças à dedicação e aos sonhos que vocês hoje estão realizando”, disse.

O estudante Tauan Barbosa, do curso Técnico em Automação Industrial ofertado pelo PRONATEC no Câmpus Luzerna, recebeu seu certificado das mãos da Presidente Dilma. “Sempre melhorem sua formação. Nós temos sempre que estudar, estudar e estudar. Estudar é se preparar e também produzir”, disse a Presidente.

Confira AQUI mais sobre o Pronatec no IFC.

Confira AQUI a íntegra do discurso da Presidente Dilma Rousseff na formatura do Pronatec.

pronatec-tauan pronatec-1 pronatec-2 pronatec-3

* Fotos: Roberto Stuckert Filho/PR e CECOM/Reitoria.

* Texto: CECOM/Reitoria – Especial Roni Pichetti.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 11 de junho de 2014, às 20:15 por Nicole Trevisol.