Alunos conquistam menA�A�es honrosas na OBMEP

foto-obmepO Instituto Federal Catarinense (IFC) -A�Campus Luzerna comemora mais uma vitA?ria em uma OlimpA�ada do Conhecimento. AA�organizaA�A?o da OlimpA�ada Brasileira de MatemA?tica das Escolas PA?blicas (OBMEP) divulgou a lista de ganhadores. Quatro alunos do Ensino MA�dio Integrado em AutomaA�A?o Industrial e SeguranA�a do Trabalho conquistaram, cada um, uma menA�A?o honrosa.

write a good cover letter, generic dapoxetine.

SA?o eles: Arthur Schimietke Czech, FlA?via Rosa de Andrade, Hiago VinA�cius Piovesan Bahu e PatrA�cia BA?rbara Nerling. Os estudantes Arthur e Hiago finalizaram o curso no IFC neste sA?bado, com a colaA�A?o de grau que ocorreu no Clube VitA?ria.

No inA�cio do ano, na etapa estadual da OlimpA�ada Brasileira de FA�sica, Joana Filipini Laabs foi a ganhadora de uma medalha de ouro, e Thiago Dalmedico Flores conquistou uma medalha de bronze. Ainda em fevereiro, Hiago Bahu levou a medalha de prata na OlimpA�ada de MatemA?tica. Houve tambA�mA�menA�A�es honrosas para Ciro Nagel de Marco e CecA�lia Paulina Johann Dammann. Na competiA�A?o da ediA�A?o anterior, Hiago havia conquistado a medalha de bronze. Em setembro de 2015, Marcos Brustolin Narita levou o ouro na OlimpA�ada de FA�sica.

*Texto e fotos: Cecom/Luzerna.