Alunos de CamboriA? recebem menA�A?o honrosa na OBMEP

thinking about thinking, purchase zithromax. LOGO_OBMEPOs estudantes Matheus dos Santos GonA�alves e Bruno Butzke de Souza, do curso tA�cnico de InformA?tica, Aline Aparecida Klock, Lucas Andre de Mello e Matheus Henrique Kohler, de AgropecuA?ria, foram os cinco estudantes do Instituto Federal Catarinense a�� CA?mpus CamboriA? que receberam a menA�A?o honrosa na 9A? OlimpA�ada Brasileira de MatemA?tica das Escolas PA?blicas (OBMEP 2013).

Os alunos mostraram-se muito orgulhosos em receber a menA�A?o. a�?A� um momento muito gratificante ter recebido a menA�A?o honrosaa�?, declarou Mateus Santos GonA�alves. Lucas Andre de Mello ressaltou a relevA?ncia do incentivo para o estudante continuar se esforA�ando. a�?NA?o importa o prA?mio, o importante A� aprendera�?, destacou.

A qualidade do ensino do IFC CamboriA? tambA�m foi destacada pelos estudantes. De acordo com Matheus Henrique KA�hler, estudar no IFC ajudou a conquistar a premiaA�A?o. a�?Com certeza o IFC ajudou. A professora Carla, de matemA?tica, ajudou muito a rever os conteA?dos e tirar as dA?vidasa�?, afirmou Matheus.

A OlimpA�ada Brasileira de MatemA?tica das Escolas PA?blicas (OBMEP) A� realizada todos os anos pelo do Instituto Nacional de MatemA?tica Pura e Aplicada (IMPA) e tem como objetivo estimular o estudo da matemA?tica e revelar talentos na A?rea.

Para quem deseja participar da OlimpA�ada deste ano, as inscriA�A�es podem ser realizadas pelo Portal do Evento atA� o dia 21 de marA�o.

* Texto: CECOM/CamboriA?.