Alunos de Luzerna visitam Usina HidrelA�trica

usina2Alunos do 3A? ano do Ensino MA�dio Integrado em AutomaA�A?o Industrial, do Instituto Federal Catarinense (IFC) –A�CampusA�Luzerna, visitaram, no dia 24 de fevereiro, a Usina HidrelA�trica Campos Novos. Os estudantes foram acompanhados pelos professores Thiago Javaroni Prati e Raphael da Costa Neves, alA�m do diretor-geral doA�campus presentation slider, buy dapoxetine. , professor Eduardo Butzen. Na usina, os futuros tA�cnicos foram recebidos pelo gerente tA�cnico-administrativo, engenheiro JosA� Volnei Macedo Delfes, e pelo estagiA?rio Bruno Alves Machado.

a�?Uma visita tA�cnica como esta serve como demonstraA�A?o da teoria na prA?tica em nA�vel industrial, permitindo aos alunos compreenderem melhor o que podem encontrar no mercado de trabalho, assim como a real interdisciplinaridade dos diversos assuntos vistos nas mais diferentes disciplinas do cursoa�?, comenta o professor Thiago Prati.

*Texto e fotos: CECOM/Luzerna.