Alunos de Luzerna visitam Usina Hidrelétrica

usina2Alunos do 3º ano do Ensino Médio Integrado em Automação Industrial, do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Luzerna, visitaram, no dia 24 de fevereiro, a Usina Hidrelétrica Campos Novos. Os estudantes foram acompanhados pelos professores Thiago Javaroni Prati e Raphael da Costa Neves, além do diretor-geral do campus, professor Eduardo Butzen. Na usina, os futuros técnicos foram recebidos pelo gerente técnico-administrativo, engenheiro José Volnei Macedo Delfes, e pelo estagiário Bruno Alves Machado.

“Uma visita técnica como esta serve como demonstração da teoria na prática em nível industrial, permitindo aos alunos compreenderem melhor o que podem encontrar no mercado de trabalho, assim como a real interdisciplinaridade dos diversos assuntos vistos nas mais diferentes disciplinas do curso”, comenta o professor Thiago Prati.

*Texto e fotos: CECOM/Luzerna.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 1 de março de 2016, às 19:42 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).