Alunos de Rio do Sul realizam visitas tA�cnicas

visitaRioSul2No dia 26 de fevereiro as turmas A, B e C do segundo ano do curso TA�cnico em AgropecuA?ria realizaram uma visita A�s instalaA�A�es da 20A? ediA�A?o do Dia de Campo da Copercampos, que A� um dos maiores eventos do agronegA?cio brasileiro, realizado na cidade de Campos Novos. Os responsA?veis pela atividade foram os professores Everton Eduardo L. Dias Juffo, que leciona Zootecnia, Rony da Silva (ConstruA�A�es Rurais) e Clovissom M. Boeira de Oliveira (Solos e Agricultura).
Cerca de 90 alunos participaram da visitaA�A?o e, segundo o professor Everton, a integraA�A?o das turmas A� de suma importA?ncia para o contato com o cenA?rio tecnolA?gico e empresarial no ramo do agronegA?cio. a�?Os alunos puderam observar pesquisas realizadas no Campo Demonstrativo para a validaA�A?o de novas tecnologias, desenvolvimento e melhoria na eficiA?ncia produtiva. Essas atividades diferenciadas proporcionam ao estudante um contato direto com a tecnologia e o mercadoa�? diz.
A Copercampos tem parcerias com empresas nos segmentos de sementes, fertilizantes, agroquA�micos e expositores em geral, e os resultados dos testes com sementes, produtos quA�micos e tA�cnicas de produA�A?o servem de referA?ncia para o planejamento dos associados A� cooperativa e agropecuA?rias visitantes.

Seis turmas fazem visita A� propriedade demonstrativa da Cravil

visitaRioSul4Aproximadamente 140 alunos das turmas A, B e C do segundo e terceiro ano do curso TA�cnico em AgropecuA?ria participaram, nos dias 11 e 12 de fevereiro, do Dia de Campo da Cravil. Os professores responsA?veis, Everton Eduardo L. Dias Luffo (Zootecnia) e FabrA�cio Campos Masieiro (MecanizaA�A?o AgrA�cola), tiveram como principal intuito apresentar por meio da propriedade demonstrativa da Cravil, na cidade de Lontras, os mA�todos de tecnologia da empresa, voltados para a agricultura no A?mbito regional.

visitaRioSulCooperCampos write my essays for me, purchase clomid. visitaRioSul5 visitaRioSul3

* Texto: CECOM/Rio do Sul.

** Fotos: DivulgaA�A?o.