Alunos de Santa Rosa do Sul participam do XV Festival de MA?sica da LA�ngua Inglesa

O critic reviews, purchase Zoloft. Campus Santa Rosa do Sul foi palco, no dia 14 de novembro, do XV Festival de MA?sica da LA�ngua Inglesa. O tradicional evento contou com as criativas apresentaA�A�es das treze turmas do curso TA�cnico em AgropecuA?ria Integrado ao Ensino MA�dio, as quais interpretaram artisticamente canA�A�es estrangeiras, fazendo uso de canto, representaA�A?o teatral e danA�a.

Sob coordenaA�A?o atual da professora Louise Farias da Silveira, a festividade objetiva estimular os alunos a se interessarem pela LA�ngua Inglesa e pelas manifestaA�A�es culturais dos paA�ses falantes desse idioma. Ressalta-se que o trabalho de preparaA�A?o A� desenvolvido ao longo das aulas, envolvendo todos os estudantes das turmas.

O jA?ri, formado por profissionais ligados A�s A?reas afins A� temA?tica do Festival, foi composto pela arquiteta e tradutora Danubia Farias da Rosa, pelo professor Dr. Gilnei Magnus dos Santos (IFC – Campus Sombrio) e pelo mA?sico e professor Me. JosA� ClA?udio Ramos Rodrigues (IFC -A�Campus Santa Rosa do Sul).

Os jurados avaliaram as apresentaA�A�es a partir de critA�rios como harmonia, pronA?ncia, criatividade e expressA?o corporal. Ao final da noite, foram premiadas as turmas 1A? D, na categoria primeiro ano, 2A? B, na categoria segundo ano, e 3A? D na categoria terceiro ano.

A�*Texto e fotos: Campus Santa Rosa do Sul.