Alunos de SA?o Francisco do Sul Realizam Visita TA�cnica

Visita arcelor2A visita A� Arcelor Mittal, promovida pelo NA?cleo de GestA?o Ambiental (NGA) do Campus SA?o Francisco do Sul, abordou diversos temas relacionados aos componentes curriculares dos alunos do Ensino MA�dio. Dentre a relevante abordagem, houve destaque para o percentual de recirculaA�A?o da A?gua na fA?brica, que alcanA�a 99% de reaproveitamento, e a maneira como ocorre o monitoramento biolA?gico no emissA?rio.

O NGA trabalha em prol de aA�A�es para a sustentabilidade do campus purdue owl apa formatting, buy clomid online. , aliando perspectivas no ensino da educaA�A?o ambiental. Assim, visitas tA�cnicas a empresas que promovam mecanismos e medidas mitigatA?rias ambientais sA?o uma rica fonte de informaA�A?o e conhecimento para os alunos.

Visita arcelor1

* Texto e fotos: CECOM/SA?o Francisco do Sul.