Alunos do Curso TA�cnico em Guia de Turismo realizam campanha do agasalho

Com o slogan a�?Seu cabide nA?o sente frioa�?, os alunos do Curso TA�cnico em Guia de Turismo Integrado ao Ensino MA�dio, do Campus SA?o Francisco do Sul, realizaram a campanha Turismo SolidA?rioA�durante o mA?s de maio.

A campanha, que aconteceu em alusA?o ao Dia do Guia de Turismo, mobilizou os alunos, que buscaram diversos meios de comunicaA�A?o para a divulgaA�A?o, como a participaA�A?o em programa de rA?dio, a divulgaA�A?o em redes sociais e a confecA�A?o de cartazes.

how to write cover letter, dapoxetine without prescription.

No dia 13 de junho, as roupas arrecadadas foram entregues pela assistente social do campus, pela coordenaA�A?o do Curso TA�cnico em Turismo Integrado ao Ensino MA�dio e pelos alunos do curso A� representante do CRAS do bairro Sandra Regina, da cidade de SA?o Francisco do Sul.

Felizes com os resultados da campanha, os alunos agradecem a todos que contribuA�ram.

Texto e imagens: Cecom/SA?o Francisco do Sul.