Alunos do Curso Técnico em Guia de Turismo realizam campanha do agasalho

Com o slogan “Seu cabide não sente frio”, os alunos do Curso Técnico em Guia de Turismo Integrado ao Ensino Médio, do Campus São Francisco do Sul, realizaram a campanha Turismo Solidário durante o mês de maio.

A campanha, que aconteceu em alusão ao Dia do Guia de Turismo, mobilizou os alunos, que buscaram diversos meios de comunicação para a divulgação, como a participação em programa de rádio, a divulgação em redes sociais e a confecção de cartazes.

No dia 13 de junho, as roupas arrecadadas foram entregues pela assistente social do campus, pela coordenação do Curso Técnico em Turismo Integrado ao Ensino Médio e pelos alunos do curso à representante do CRAS do bairro Sandra Regina, da cidade de São Francisco do Sul.

Felizes com os resultados da campanha, os alunos agradecem a todos que contribuíram.

Texto e imagens: Cecom/São Francisco do Sul.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 22 de junho de 2016, às 12:44 por Nicole Trevisol.