Alunos do IFC vencem concurso de oratA?ria da JCI Rio do Sul

A esperada final do concurso Debate UniversitA?ria da JCI Rio do Sul aconteceu no A?ltimoA�dia 31 na sede da Ordem dos Advogados do Brasil. As trA?s instituiA�A�es concorrentes na final foram o IFC, a Unidavi e a Unissalvi.

Dos 11 temas, trA?s foram sorteados: Uber no Alto Vale, JCI deve deixar entrar membros com mais de 40 anos eA�Necessidade de avaliaA�A?o periA?dica para os profissionais de Medicina deed of assignment, buy zithromax. . As disputas, com A?timas argumentaA�A�es, aconteceram no formato a�?todos contra todosa�?.

A equipe vencedora, que obteve a maior pontuaA�A?o segundo os jurados, foi formada pelos estudantes de Agronomia do IFC, JosuA� Andreas Vieira, Gustavo Bachmann e Anderson Gustavo Toassi.

O Concurso, que A� realizado pela JCI Rio do Sul, tem o propA?sito de estimular universitA?rios a debater temas de relevA?ncia, como forma de crescimento individual, aprimoramento e treinamento, e desenvolvimento das habilidades de argumentaA�A?o e contra-argumentaA�A?o na discussA?o de temas polA?micos. A avaliaA�A?o dos discursos foi feita pelos jurados convidados:A� Almir Franzoi, A� Zuleide Minatti,A� A�rliA�Bechtold, Cristiane Souza Shede Maia e A�zio Ricardo.

Texto: Cecom/Santa Rosa do Sul, com informaA�A�es da JCI de Rio do Sul.

Imagens: Cecom/Santa Rosa do Sul.