Alunos do Técnico em Defesa Civil elaboram Plano de Emergência em Camboriú

defesaOs alunos do Técnico em Defesa Civil do IFC, Campus Camboriú, realizaram, na segunda quinzena de fevereiro, vistorias nos prédios novos do campus para a elaboração do Plano de Emergência contra Incêndios. De acordo com o coordenador do curso, Marcos Alexandre Heinig, “o plano tem por objetivo otimizar os equipamentos relacionados à prevenção e detecção de incêndios, além de contribuir para a evacuação dos prédios em caso de sinistros”, destacou.

A atividade foi organizada pela coordenação do curso, com apoio do técnico em segurança do trabalho do campus, Igor Moraes Chaves.

• Texto e foto: CECOM/Camboriú.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 9 de março de 2016, às 19:23 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).