Alunos do TA�cnico em InformA?tica participam do The Developers Conference

a6035b8b-3ba3-4f9a-b646-b489a180ff28O dia 13 de maio foi uma data importante para quem gosta de tecnologia, principalmente para os alunos de 2A? e 3A? anos do Curso de EducaA�A?o Profissional TA�cnica de NA�vel MA�dio em InformA?tica do IFC Videira, que participaram da ediA�A?o 2016, do The Developers Conference a�� TDC. O evento aconteceu entreA�11 e 14 de maio, em FlorianA?polis.

Os professores Diego Teixeira Witti e MaurA�cio Roberto Gonzatto acompanharam os estudantes na busca de conhecimento sobre as novidades nas linguagens de programaA�A?o e vA?rios assuntos relacionados A� tecnologia da informaA�A?o. A participaA�A?o dos alunos foi na Trilha Stadium, composta de uma seleA�A?o de palestras das trilhas do mesmo dia, escolhidas pela sua representatividade.A�A viagem foi organizada pela coordenaA�A?o do curso.

Na ocasiA?o, foi possA�vel conhecer alguns aspectos dos seguintes assuntos: Arquitetura, Testes, BigData, Java, Cloud Computing, .NET, PHP, Python, Ruby, C/C++, Scala, Android, iOS, Mobile, Games, SOA e BPM, AnA?lise de NegA?cio, WindowsPhone, SeguranA�a, HTML5 e JavaScript, Front-end.

Entenda o evento write research paper, buy Zoloft online.

O TDC A� um evento que reA?ne mais de 30 comunidades de desenvolvedores, testeres, gamers e desenvolvedores de mobile. A programaA�A?o A� organizada em palestras, que sA?o divididas em trilhas e realizadas em parceria com profissionais, associaA�A�es e grupos de usuA?rios especialistas em cada tema, representados pelos coordenadores das trilhas. Algumas trilhas abordam a temA?tica de modo introdutA?rio para contemplar estudantes e profissionais que estA?o iniciando na tecnologia discutida.

Texto: Cecom/Videira.

Imagem: Wanderson Rigo.A�

Deixe um comentário