Alunos doam alimentos para o Hospital São Roque

doacao-luzernaAcadêmicos do curso de Engenharia Mecânica, do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Luzerna, fizeram a entrega, na segunda-feira (15/08), de diversos alimentos arrecadados para o Hospital São Roque. A iniciativa partiu da turma 2015-2, que promoveu a ação a partir do Trote Solidário, realizado com os calouros do curso – que iniciaram suas aulas neste segundo semestre.

Acompanharam a entrega os servidores da Coordenação de Assistência ao Educando (CAE) do IFC: a assistente social Jessica Saraiva e o psicólogo José Luis Machado. No hospital, a equipe foi recebida pela nutricionista Sabrina Osmarini, que agradeceu a iniciativa dos estudantes.

*Texto e fotos: Cecom/Luzerna.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 17 de agosto de 2016, às 16:38 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).