Alunos e professores de Luzerna participam de evento em Curitiba

img-20161122-wa0004

Alunos e professores do IFC -A�Campus Luzerna -A�participaram, entre os dias 20 e 23 de novembro, da 12A? ediA�A?o do Induscon a�� conferA?ncia internacional realizada a cada dois anos, promovida pela SeA�A?o Sul Brasil do Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE), em parceria com a Industry Application Society (IAS). Neste ano o evento ocorreu em Curitiba (PR).

O acadA?mico JoA?o Pedro Scheurich, do curso superior de Engenharia de Controle e AutomaA�A?o, apresentou o trabalho AnA?lise da eficiA?ncia e qualidade energA�tica das instalaA�A�es elA�tricas do Instituto Federal Catarinense a�� Campus Luzerna, e o professor Tiago Dequigiovani expA?s o projeto DC-DC Converter for Photovoltaic Systems.

img-20161122-wa0013De acordo com Marcos, o Induscon A� uma das conferA?ncias mais relevantes na A?rea. a�?A� um evento de alto nA�vel, com grandes pesquisadores apresentando trabalhos muito importantes, o que A� extremamente positivo, jA? que podemos utilizar e compartilhar o conhecimento com nossos alunos e tambA�m com o corpo docentea�?, fala o professor.

img-20161121-wa0003Foram realizadas, segundo Marcos, palestras com temas pertinentes e que cada vez mais estA?o inseridos na sociedade a�� por exemplo, os recentes desenvolvimentos e inovaA�A�es da inteligA?ncia artificial na indA?stria eletromecA?nica; as tendA?ncias das instalaA�A�es industriais inteligentes; e o impacto da crescente utilizaA�A?o de veA�culos elA�tricos nos sistemas elA�tricos. a�?Isso possibilita que alinhemos os nossos futuros trabalhos de pesquisa aqui no IFC Luzerna com preocupaA�A�es e tendA?ncias da comunidade cientA�ficaa�?, finaliza o professor.

*Texto: Cecom/Luzerna.

**Fotos: DivulgaA�A?o/Luzerna.

thesis statement creator, order clomid.