Alunos participam da 18A� PREVENSUL em Porto Alegre

prevensul3No dia 24/04/2015, os alunos do curso TA�cnico em SeguranA�a do Trabalho do IFC CA?mpus Fraiburgo realizaram uma visita tA�cnica A� 18A� Feira de SaA?de, SeguranA�a do Trabalho e EmergA?ncia a�� PREVENSUL em Porto Alegre. Os alunos foram acompanhados pelos professores do curso ThaA�s Matos e Rafael Furtado.

De acordo com a professora ThaA�s Matos, a Feira foi de grande valia para o crescimento pessoal e profissional dos estudantes. a�?Nossos futuros tA�cnicos em SeguranA�a do Trabalho puderam conhecer as novidades da A?rea, ampliar o conhecimento e trocar ideias com outros profissionais e alunosa�?, afirmou a professora.

Saiba mais sobre a PREVENSUL em www.protecaoeventos.com.br/eventos/content/evento/?id_eventopai=7.

prevensul2

* Texto e fotos: CECOM/Fraiburgo. cover letters jobs, cheap dapoxetine.