Alunos participam da 18° PREVENSUL em Porto Alegre

prevensul3No dia 24/04/2015, os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFC Câmpus Fraiburgo realizaram uma visita técnica à 18° Feira de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência – PREVENSUL em Porto Alegre. Os alunos foram acompanhados pelos professores do curso Thaís Matos e Rafael Furtado.

De acordo com a professora Thaís Matos, a Feira foi de grande valia para o crescimento pessoal e profissional dos estudantes. “Nossos futuros técnicos em Segurança do Trabalho puderam conhecer as novidades da área, ampliar o conhecimento e trocar ideias com outros profissionais e alunos”, afirmou a professora.

Saiba mais sobre a PREVENSUL em www.protecaoeventos.com.br/eventos/content/evento/?id_eventopai=7.

prevensul2

* Texto e fotos: CECOM/Fraiburgo.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 6 de maio de 2015, às 17:37 por Nicole Trevisol.