ApresentaA�A?o musical e literA?ria no mA?s do meio ambiente no CA?mpus Blumenau

assigning oxidation number, zithromax online.

alunosAo som do violA?o tocado pela aluna Luana VitA?ria Borges, Karina Lunelli e ElA?ra Maysa Cerutti compartilharam versos dos poetas Manoel de Barros e CecA�lia Meireles. JA? os alunos Pablo Ramon Diogo e Paulo Andre Braga cantaram KryptA?nia, de ZA� Ramalho, e Nuvem Passageira, de Hermes de Aquino. Estas apresentaA�A�es abriram a programaA�A?o do mA?s do meio ambiente do CA?mpus Blumenau, que ocorreu na manhA? de quarta-feira (10).

Comemorado em 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente foi estabelecido na ConferA?ncia de Estocolmo. Mas nA?o basta apenas separar o lixo ou plantar uma A?rvore neste dia, sA?o necessA?rias campanhas que sensibilizem, incitem discussA�es e gerem conhecimento para que se formem e se modifiquem valores. Pensando nisso, o NA?cleo de GestA?o Ambiental (NGA) do CA?mpus Blumenau preparou atividades para o mA?s de junho, que envolvem alunos, pais e servidores.

alunasEm seu discurso, a servidora Keli Castro Carneiro, coordenadora do NGA do CA?mpus, ressaltou que as aA�A�es previstas visam transformar valores e atitudes por meio da construA�A?o de novos hA?bitos e conhecimentos. Segundo Keli, as palestras e oficinas foram planejadas para provocar o diA?logo entre os conteA?dos teA?ricos da EducaA�A?o Ambiental e as vivA?ncias prA?ticas. a�?A linha teA?rica que norteia o evento A� a EducaA�A?o Ambiental CrA�tica ou EmancipatA?ria, que trata nA?o apenas das responsabilidades individuais, mas de uma perspectiva que permita ao cidadA?o reconhecer e transformar os diversos fatores envolvidos na degradaA�A?o ambientala�?, explicou Keli.

Na programaA�A?o, estA?o agendadas palestras, oficinas e atividades culturais A�s quartas e sextas-feiras, no perA�odo vespertino, e o encerramento, no A?ltimo sA?bado do mA?s.

Confira a programaA�A?o completa abaixo.

programacao

*Texto e fotos: CECOM/Blumenau