Arte contemporA?nea e Turismo no CA?mpus SA?o Francisco do Sul

united airline seat assignments, generic zithromax. Arte2-sfsOs alunos do curso FIC Agente de InformaA�A�es TurA�sticas, do IFC a�� CA?mpus SA?o Francisco do Sul, coordenado pela professora Susana PiA�ol, visitaram no dia 24 de setembro a exposiA�A?o MemA?ria locus, do artista audiovisual Tirotti. A exposiA�A?o, que circulou tambA�m por Blumenau e Joinville, estA? situada no Museu Nacional do Mar em SA?o Francisco do Sul e pode ser visitada atA� o dia 02 de novembro.

Os alunos do curso, acompanhados pela professora LucA�lia Destefani e pelo professor Icaro Bittencourt, alA�m de visitar a exposiA�A?o receberam a visita do artista e do curador da exposiA�A?o, Gleber Pieniz, nas dependA?ncias do Instituto Federal Catarinense. Tirotti e Gleber apresentaram as principais concepA�A�es e mA�todos que fundamentaram a criaA�A?o da exposiA�A?o e convidaram os alunos para auxiliA?A�-los, durante a vigA?ncia da exposiA�A?o, na abordagem com os visitantes. Em parceria com o Museu Nacional do Mar, duas alunas estA?o, atualmente, desenvolvendo essa experiA?ncia de informaA�A?o turA�stica a partir da arte contemporA?nea.

Arte1-sfs

* Texto e fotos: DivulgaA�A?o SA?o Francisco do Sul.