ASSIFC informa

A pedido da presidA?ncia da AssociaA�A?o dos Servidores do Instituto Federal CatarinenseA� (ASSIFC) encaminhamos informaA�A�es dos trA?mites de criaA�A?o da AssociaA�A?o. Semanalmente, atravA�s deste canal, a ASSIFC vai trazer dados e informes sobre a AssociaA�A?o.
Mais informaA�A�es e dA?vidas podem ser sanadas atravA�s do e-mail: assifc@saofrancisco.ifc.edu.br
—————————————

thesis meaning, dapoxetine without prescription.

Prezada servidora, prezado servidor IFC.
Semana passada apA?s reuniA?o com meus colaboradores/amigos do CA?mpus SA?o Francisco do Sul, conseguimos encontrar um escritA?rio com capacidade para gerenciar e iniciar os trabalhos da nossa ASSIFC. Acabo de voltar de uma primeira reuniA?o e jA? temos uma reuniA?o agendada para quinta-feira dia 09 de outubro, onde me serA? dado um check-list para a criaA�A?o do CNPJ, bem como de todo o trA?mite para criaA�A?o da estrutura legal, orA�amento e taxas.
JA? recebi vA?rias fichas de inscriA�A?o e tenho certeza que serA? uma associaA�A?o de muito sucesso e que trarA? muitos benefA�cios a todos os servidores.
Quero que todos os associados e futuros associados saibam que estamos construindo algo e que nesse momento, nA?o teremos os benefA�cios na velocidade que desejamos, mas tenham a certeza de que assim que estivermos com a documentaA�A?o legal toda aprovada, teremos condiA�A�es de buscar esses benefA�cios.
Quero frisar sobre a importA?ncia dos primeiros associados, que serA?o os sA?cios fundadores e que atravA�s de suas contribuiA�A�es, serA? possA�vel arcarmos com os custos iniciais e burocrA?ticos.
Da mesma forma quero deixA?-los A� vontade para associarem-se no momento em que se sentirem confortA?veis, mas aqueles que puderem nos ajudar nesse inA�cio de jornada, nessa construA�A?o, saibam que estarA?o ajudando a construir algo para todo o instituto.
AgradeA�o aos que jA? enviaram suas fichas de adesA?o A� associaA�A?o e informo que tA?o logo o CNPJ esteja criado e a conta corrente da ASSIFC, solicitarei os pagamentos da taxa de inscriA�A?o no valor de 15,00, de forma que vocA?s possam depositar na conta e obterem toda transparA?ncia e prestaA�A?o de contas necessA?rias.
Grande abraA�os a todas e a todos e uma A?tima semana.

Atenciosamente,

Amir Tauille
Presidente ASSIFC
AssociaA�A?o dos Servidores do Instituto Federal Catarinense

Deixe um comentário