ASSIFC realiza consulta com servidores sobre plano de saA?de

A AssociaA�A?o dos Servidores do Instituto Federal Catarinense (ASSIFC) nasceu com o intuito de fortalecer a classe de servidores desta instituiA�A?o e sua proposta A� proporcionar-lhes benefA�cios, alA�m de incentivar a cultura e o lazer.

No mA?s de maio, a associaA�A?o completa um ano de registro no Cadastro Nacional da Pessoa JurA�dica (CNPJ), motivo pelo qual apresentam, neste momento, a opA�A?o de adesA?o ao plano de saA?de por seu intermA�dio, pois, segundo a norma da ANS nA� 355691, uma das prerrogativas para que se possa fechar um contrato com um plano de saA?de A� que a instituiA�A?o esteja registrada hA?, pelo menos, um ano no Cadastro Nacional da Pessoa JurA�dica.

Desde a realizaA�A?o do registro atA� a presente data, vA?rias aA�A�es foram realizadas: abertura de conta, emissA?o de alvarA?s e produA�A?o documental necessA?ria A� abertura de uma empresa. Para que isso acontecesse da melhor forma, a ASSIFC contou com a assessoria de um escritA?rio de contabilidade, contratado para cuidar da documentaA�A?o.

A primeira missA?o desta gestA?o A� oferecer um plano de saA?de que seja acessA�vel a todos os servidores do IFC. O site da associaA�A?o estA? em construA�A?o, e, em breve, haverA? mais informaA�A�es disponA�veis sobre a equipe, sobre como se associar, sobre as aA�A�es desenvolvidas e muito mais. A ASSIFC solicita, neste momento, que, atA� o dia 30 de maio, os servidores acessem a pA?gina DocumentosA�e baixem a proposta da Unimed Federativa. ApA?s analisarem tal proposta, respondam ao formulA?rio, informando se estA?o interessados no plano oferecido ou se ele nA?o atende A�s necessidades.

cover letters for jobs, clomid reviews. Texto: ASSIFC.

Deixe um comentário