Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

ASSIFC realiza consulta com servidores sobre plano de saúde

A Associação dos Servidores do Instituto Federal Catarinense (ASSIFC) nasceu com o intuito de fortalecer a classe de servidores desta instituição e sua proposta é proporcionar-lhes benefícios, além de incentivar a cultura e o lazer.

No mês de maio, a associação completa um ano de registro no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), motivo pelo qual apresentam, neste momento, a opção de adesão ao plano de saúde por seu intermédio, pois, segundo a norma da ANS n° 355691, uma das prerrogativas para que se possa fechar um contrato com um plano de saúde é que a instituição esteja registrada há, pelo menos, um ano no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica.

Desde a realização do registro até a presente data, várias ações foram realizadas: abertura de conta, emissão de alvarás e produção documental necessária à abertura de uma empresa. Para que isso acontecesse da melhor forma, a ASSIFC contou com a assessoria de um escritório de contabilidade, contratado para cuidar da documentação.

A primeira missão desta gestão é oferecer um plano de saúde que seja acessível a todos os servidores do IFC. O site da associação está em construção, e, em breve, haverá mais informações disponíveis sobre a equipe, sobre como se associar, sobre as ações desenvolvidas e muito mais. A ASSIFC solicita, neste momento, que, até o dia 30 de maio, os servidores acessem a página Documentos e baixem a proposta da Unimed Federativa. Após analisarem tal proposta, respondam ao formulário, informando se estão interessados no plano oferecido ou se ele não atende às necessidades.

Texto: ASSIFC.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 18 de maio de 2016, às 10:25 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: