AssociaA�A?o dos Servidores do Campus Videira realiza coleta de brinquedos para o Natal

A AssociaA�A?o dos Servidores do Instituto Federal Catarinense (Asiv/IFC), doA�Campus Videira, iniciou mais uma aA�A?o em prol da comunidade. Desta vez o objetivo A� alegrar o Natal das crianA�as carentes da cidade com a doaA�A?o de brinquedos que serA?o arrecadados pelos servidores.

A coleta jA? comeA�ou, e a caixa para depA?sito estA? na recepA�A?o do bloco administrativo. Todos os tipos de brinquedos sA?o bem-vindos: bonecas, carrinhos, quebra-cabeA�as, jogos lA?dicos, livros infantis, bolas, jogos de montar etc.

Todos podem ajudar: os servidores que tA?m filhos podem aproveitar para fazer a famosa a�?faxina de fim de anoa�? e separar os brinquedos que nA?o usam mais. JA? os colegas que nA?o tA?m crianA�as em casa podem colaborar fazendo a arrecadaA�A?o com familiares, amigos e vizinhos. AlA�m disso, estudantes, pais e comunidade externa tambA�m estA?o convidados a participar, trazendo brinquedos variados.

A coleta dos brinquedos serA? feita atA� o dia 15 de dezembro, e, posteriormente, serA?o escolhidas as entidades que receberA?o as ofertas.

Participe desta campanha e torne o Natal das crianA�as mais feliz!

persuasive writings, purchase zithromax.

Fonte: Cecom/Videira.