AuditA?rio lotado no V CenA?rio ImobiliA?rio

cenario-2014-2Com mais de 470 pessoas inscritas, o V CenA?rio ImobiliA?rio lotou o auditA?rio do IFC CamboriA?. Nas trA?s noites de evento, os participantes acompanharam palestras com renomes do setor imobiliA?rio e autoridades do planejamento urbano de CamboriA? e BalneA?rio CamboriA?.

Durante a abertura do evento, o diretor-geral do cA?mpus, RogA�rio LuA�s Kerber, destacou o crescimento do setor imobiliA?rio e a importA?ncia na movimentaA�A?o da economia e no desenvolvimento da regiA?o. a�?Acreditando na profissionalizaA�A?o do mercado A� que o IFC CamboriA? oferece os cursos: superior em NegA?cios ImobiliA?rios e TA�cnico em TransaA�A�es ImobiliA?riasa�?, ressaltou o diretor.

Palestra a�� a�?NegociaA�A?o com foco na excelA?ncia de resultadosa�?

Logo apA?s a abertura, os participantes conferiram a palestra a�?NegociaA�A?o com foco na excelA?ncia de resultadosa�?, com o corretor de imA?veis e consultor do ramo imobiliA?rio, Sylvio Lindenberg. Com experiA?ncia em trabalhos deA�coaching, o palestrante aproveitou para dar dicas aos ouvintes sobre o desempenho profissional. a�?O sucesso depende de nA?s, precisamos ter iniciativa. Deixem o conhecimento guiar vocA?sa�?, declarou.

De acordo com Sylvio, o mercado imobiliA?rio passa por uma fase de transiA�A?o e os preA�os dos imA?veis de algumas regiA�es devem cair em 2014. a�?SA?o Paulo e Rio de Janeiro ainda continuarA?o em altaa�?, afirmou.

cenario-2014-2O palestrante destacou tambA�m os fatores que favorecem o mercado imobiliA?rio, entre eles: seguranA�a jurA�dica, crescimento demogrA?fico e a disponibilidade de crA�dito.

Confira as fotos do evento no Facebook do IFC. CliqueA�aqui.

* Texto e fotos: CECOM/CamboriA?.

apa paper, Zoloft withoutprescription.

Deixe um comentário