Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Auditório lotado no V Cenário Imobiliário

cenario-2014-2Com mais de 470 pessoas inscritas, o V Cenário Imobiliário lotou o auditório do IFC Camboriú. Nas três noites de evento, os participantes acompanharam palestras com renomes do setor imobiliário e autoridades do planejamento urbano de Camboriú e Balneário Camboriú.

Durante a abertura do evento, o diretor-geral do câmpus, Rogério Luís Kerber, destacou o crescimento do setor imobiliário e a importância na movimentação da economia e no desenvolvimento da região. “Acreditando na profissionalização do mercado é que o IFC Camboriú oferece os cursos: superior em Negócios Imobiliários e Técnico em Transações Imobiliárias”, ressaltou o diretor.

Palestra – “Negociação com foco na excelência de resultados”

Logo após a abertura, os participantes conferiram a palestra “Negociação com foco na excelência de resultados”, com o corretor de imóveis e consultor do ramo imobiliário, Sylvio Lindenberg. Com experiência em trabalhos de coaching, o palestrante aproveitou para dar dicas aos ouvintes sobre o desempenho profissional. “O sucesso depende de nós, precisamos ter iniciativa. Deixem o conhecimento guiar vocês”, declarou.

De acordo com Sylvio, o mercado imobiliário passa por uma fase de transição e os preços dos imóveis de algumas regiões devem cair em 2014. “São Paulo e Rio de Janeiro ainda continuarão em alta”, afirmou.

cenario-2014-2O palestrante destacou também os fatores que favorecem o mercado imobiliário, entre eles: segurança jurídica, crescimento demográfico e a disponibilidade de crédito.

Confira as fotos do evento no Facebook do IFC. Clique aqui.

* Texto e fotos: CECOM/Camboriú.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 11 de junho de 2014, às 17:44 por Nicole Trevisol.

Últimas notícias: