Aula Inaugural do Mestrado em ProduA�A?o e Sanidade Animal

No dia 14 de julho de 2017 aconteceu a aula inaugural para mais uma turma do Mestrado Profissional em ProduA�A?o e Sanidade Animal (PPGPSA) do Instituto Federal Catarinense. Com aproximadamente 60 participantes, as palestras foram ministradas no auditA?rio do Campus Araquari, entre 9h e 17h. O evento TA?picos em ProduA�A?o e Sanidade Animal e Empreendedorismo teve sua programaA�A?o voltada para a visA?o empreendedora. Iniciando os trabalhos, logo pela manhA?, a professora e representante da a DireA�A?o-Geral do campusA�Erica Marson Bako fez uma fala de recepA�A?o a todos. Logo apA?s as boas vindas, o coordenador do Programa de PA?s-GraduaA�A?o, professor Ivan Bianchi, assumiu os trabalhos e iniciou sua fala tratando do curso, sua histA?ria, objetivos e perspectivas.

Seguiram-se durante o dia vA?rias palestras de representantes de empresas de diversos segmentos e regiA�es, buscando ampliar a visA?o de mercado e aprofundar alguns conceitos, tanto para os estudantes ingressantes, quanto para aqueles que jA? estA?o cursando. Estiveram presentes, prestigiando e aprendendo com as apresentaA�A�es, tanto os alunos do programa de pA?s-graduaA�A?o doA�campusA�Araquari, quanto aqueles doA�campusA�ConcA?rdia, isto colaborou tambA�m para promover a integraA�A?o entre as turmas e a aproximaA�A?o entre os mestrandos.

Veja, abaixo, a programaA�A?o completa do evento, com todos os palestrantes: owls apa, order Zoloft.

09h a�� 09h45 a�� ApresentaA�A?o PPGPSA (Ivan Bianchi e Cladecir Schenkel)
09h45 a�� 10h30 a�� ApresentaA�A?o JETBOV (Xisto Alves de Souza Junior)
10h30 a�� 11h30 a�� ApresentaA�A?o IMUNOVA (Luiz Felipe Caron e Max Ingberman)
11h30 a�� 12h30 a�� ApresentaA�A?o INOVAPARQ (Marcelo Leandro de Borba)
12h30 a�� 13h30 a�� AlmoA�o no RefeitA?rio
13h30 a�� 14h30 a�� ApresentaA�A?o AGRINESS (Elton Gubert)
14h30 a�� 15h30 a�� ApresentaA�A?o NIT-IFC (Rafael Paes de Barros; Carla Zandavalli)

*Texto e imagens: CECOM/Araquari.