Bibliotecária do IFC apresenta projeto de extensão na 2ª Fepex

O projeto de extensão Universo da leitura: práticas de incentivo à leitura na infância e juventude, coordenado pela bibliotecária Mirela Patruni Gauloski Sens e também desenvolvido pela bolsista Maria Eduarda Pinto de Freitas, estudante do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFC Campus Fraiburgo, foi apresentado na 2ª Feira de Pesquisa, ensino e extensão (Fepex) do IFC Campus Fraiburgo na modalidade Banner, apresentação oral e artigo.

O Projeto visa incentivar o gosto pela leitura visando ainda promover o envolvimento dos servidores, alunos do IFC Fraiburgo, outras unidades escolares da cidade de Fraiburgo e a comunidade em geral. A 2ª FEPEX aconteceu nos dias 31/08 e 01/09/2017 no IFC Campus Fraiburgo. O Projeto Universo da Leitura foi premiado com o terceiro lugar na categoria Projetos de extensão concluídos.

*Texto e foto: Divulgação/Nauria Fontana.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 6 de setembro de 2017, às 12:39 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).