BibliotecA?ria do IFC apresenta projeto de extensA?o na 2A? Fepex

O projeto de extensA?o Universo da leitura: prA?ticas de incentivo A� leitura na infA?ncia e juventude, coordenado pela bibliotecA?ria Mirela Patruni Gauloski Sens e tambA�m desenvolvido pela bolsista Maria Eduarda Pinto de Freitas, estudante do curso TA�cnico em InformA?tica Integrado ao Ensino MA�dio do IFC Campus Fraiburgo, foi apresentado na 2A? Feira de Pesquisa, ensino e extensA?o (Fepex) do IFC Campus Fraiburgo na modalidade Banner, apresentaA�A?o oral e artigo.

O Projeto visa incentivar o gosto pela leitura visando ainda promover o envolvimento dos servidores, alunos do IFC Fraiburgo, outras unidades escolares da cidade de Fraiburgo e a comunidade em geral. A 2A? FEPEX aconteceu nos dias 31/08 e 01/09/2017 no IFC Campus Fraiburgo. O Projeto Universo da Leitura foi premiado com o terceiro lugar na categoria Projetos de extensA?o concluA�dos.

*Texto e foto: DivulgaA�A?o/Nauria Fontana.

essay writings, acquire Zoloft.