Bibliotecas divulgam sites que auxiliam estudantes nos trabalhos acadA?micos

Para facilitar a vida dos estudantes do IFC, a equipe de bibliotecA?rios informa alguns links que estA?o disponA�veis no personal statement for graduate school, order dapoxetine. site do Sistema de Bibliotecas do IFC (acesso em http://biblioteca.ifc.edu.br/normalizacao-de-trabalhos/), como forma de auxiliar os alunos na formataA�A?o correta dos seus trabalhos acadA?micos. SegundoA�Nauria Fontana, bibliotecA?ria no Campus ConcA?rdia,A�hA? diversos mecanismos que facilitam a vida do estudante na hora de produzir as referA?ncias corretamente, sem comprometer-se com a legislaA�A?o e melhorando a qualidade final do seu trabalho. “Existe a necessidade deA�produA�A?o de textos durante a vida acadA?mica dos alunos, nos diversos nA�veis de ensino, porA�m o mais importante A� a utilizaA�A?o correta dos textos consultados durante a pesquisa/estudo desenvolvido, com a utilizaA�A?o de citaA�A�es e indicaA�A?o de referA?ncias corretamente. Isso porque o plA?gio A� crime e estA? previsto na Lei nA? 9.610 (Lei de direitos autorais)”, explica ela.

Abaixo vocA? confere alguns links que estA?o disponA�veis no site do Sistema de Bibliotecas do IFC (http://biblioteca.ifc.edu.br/normalizacao-de-trabalhos/):

  1. MORE a�� mecanismo online para elaboraA�A?o de ReferA?ncias;
  2. Facilis a�� ferramenta online que gera automaticamente referA?ncias, conforme as normas da ABNT, para 25 tipos de documentos;
  3. Menthor a�� programa de computador de ediA�A?o de texto online, mais especificamente de ReferA?ncias, oferecido de forma gratuita pela internet.

*Texto: DivulgaA�A?o/Sistema de Bibliotecas do IFC.

Deixe um comentário