Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Blumenau fará Sorteio Público para preencher vagas em cursos técnicos

Segunda-chanceAqueles que não foram aprovados no Exame de Classificação 2015 e até mesmo os que não fizeram a prova do Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Blumenau têm uma nova chance. De 21 a 29 de janeiro estarão abertas as inscrições para Sorteio Público, que preencherá 25 vagas não ocupadas nos cursos técnicos subsequentes. São 11 vagas para o curso de Mecânica e 14 para Eletromecânica. Ambos os cursos são gratuitos e têm duração de dois anos. As aulas são no período noturno.

As inscrições para o Sorteio Público devem ser feitas, exclusivamente, na Secretaria Acadêmica do Câmpus Blumenau, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É imprescindível que o candidato tenha concluído o Ensino Médio; que preencha a ficha de inscrição disponibilizada na secretaria (optando por um curso) e que anexe cópias de identificação com foto e do CPF. Além disso, o candidato deve tomar ciência do Edital 02-2015  e do Manual do Candidato.

A relação com os nomes dos candidatos aptos a participarem do sorteio será divulgada no dia 30 de janeiro, no site do câmpus (blumenau.ifc.edu.br). O sorteio será no dia 2 de fevereiro, às 10h.

 * Texto: CECOM/Blumenau.

** Imagem: CECOM/Reitoria.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 28 de janeiro de 2015, às 15:38 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: