Blumenau recebe evento sobre desenvolvimento e aplicaA�A�es mobile

Blumenau recebe no dia 25 de marA�o, das 9 A�s 16 horas, o evento Xamarin Fest Blumenau. A atividade acontece naA�R. PandiA? CalA?geras, 272 – Jardim Blumenau e se trata de uma sA�rie de iniciativas da AmA�rica Latina para aprimorar os conhecimentos em desenvolvimento e aplicaA�A�es mobile para qualquer plataforma com o Xamarin. Ainda, o visitante aprenderA? aA� como conectA?-las com o poder da nuvem e realizar seus prA?prios projetos com os laboratA?rios prA?ticos utilizando algumas das tecnologias mais inovadoras do momento.
Para melhor aproveitamento do evento, os organizadores sugerem que o visitante leve o seu notebook, garantindo que o ambiente jA? esteja instalado corretamente. Para fazer essa verificaA�A?o acesse:A�https://github.com/cyz/xamarin-ambiente-teste

Requisitos tA�cnicos:
Link de download do Visual Studio 2015 Community com as atualizaA�A�es mais importantes para o Xamarin. AlA�m disso, vocA? tambA�m pode baixar a versA?o gratuita do Visual Studio DevEssentials aqui. (JA? inclui crA�dito mensal de $25 USD de Azure).
Se vocA? estiver utilizando um Mac faA�a o download do Xamarin Studio aqui.

*Texto: DivulgaA�A?o.

what is a literary review, acquire Zoloft.

Deixe um comentário