Brusque realiza FIC com professores da rede municipal

fic-brusque (1)O CA?mpus Brusque realiza, nas escolas municipais da cidade, o curso de FormaA�A?o Inicial e Continuada (FIC) sobre Ilhas Interdisciplinares de Racionalidades. Firmado em parceria com a Secretaria Municipal de Ensino de Brusque, o objetivo do FIC A� oportunizar aos professores das sA�ries finais do Ensino Fundamental uma qualificaA�A?o na perspectiva reflexA?o/aA�A?o/colaboraA�A?o.

O FIC terA? duraA�A?o de 160 horas com trA?s encontros iniciais para apresentaA�A?o da proposta metodolA?gica. ApA?s a definiA�A?o e planificaA�A?o do projeto escolhido por cada escola, o acompanhamento do mesmo serA? feito atravA�s da ferramenta Moodle e de visitas A�s unidades escolares. Ao final do curso serA? feita uma socializaA�A?o dos resultados alcanA�ados em cada unidade escolar.

Segundo Frank Kindlein, servidor do CA?mpus Brusque, esse FIC visa promover o processo de alfabetizaA�A?o cientA�fica, atravA�s do uso da metodologia das ilhas interdisciplinares de racionalidade, partindo de aspectos e valores comuns A� realidade dos alunos e professores.

writing sites, order Zoloft.

fic-brusque (2)

* Texto e fotos: CECOM/Brusque.