CamboriA? assina contrato para construA�A?o de bicicletA?rios

bicicletario1Na segunda quinzena de outubro, o Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� CamboriA? assinou o contrato para construA�A?o e adequaA�A?o de bicicletA?rios e acesso coberto nas mediaA�A�es doA�campus. O processo licitatA?rio, realizado via Tomada de PreA�os 001/2015, teve como proposta vencedora a da empresa AZ3 Construtura de Obras Ltda-ME, no valor de R$62.534,16. A partir da data do recebimento da ordem de serviA�o (19/10), a empresa tem o prazo de noventa dias para realizar a obra.

De acordo com o diretor de administraA�A?o e planejamento, Marcel Amaral Daoud, o valor da obra a�� estimado inicialmente a�� era de R$79.155,59, o que garantiu ao IFC a economia de 21%. a�?Esse recurso serA? utilizado na compra equipamentos para oA�campusa�?, ressaltou o diretor.

A definiA�A?o do projeto e a localizaA�A?o dos seis bicicletA?rios (03 abertos e 03 cobertos) foi uma iniciativa conjunta da direA�A?o do buy essays online, zithromax without prescription. A�campusA�com os representantes do DiretA?rio Central dos Estudantes (DCE) e a professora e coordenadora de estA?gio e extensA?o, Roberta Raquel.

Confira a imagem aA�rea do local onde serA?o construA�dos os bicicletA?rios:

visA?o-aA�rea

* Texto e fotos: CECOM/CamboriA?.