Camboriú assina contrato para construção de bicicletários

bicicletario1Na segunda quinzena de outubro, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Camboriú assinou o contrato para construção e adequação de bicicletários e acesso coberto nas mediações do campus. O processo licitatório, realizado via Tomada de Preços 001/2015, teve como proposta vencedora a da empresa AZ3 Construtura de Obras Ltda-ME, no valor de R$62.534,16. A partir da data do recebimento da ordem de serviço (19/10), a empresa tem o prazo de noventa dias para realizar a obra.

De acordo com o diretor de administração e planejamento, Marcel Amaral Daoud, o valor da obra – estimado inicialmente – era de R$79.155,59, o que garantiu ao IFC a economia de 21%. “Esse recurso será utilizado na compra equipamentos para o campus”, ressaltou o diretor.

A definição do projeto e a localização dos seis bicicletários (03 abertos e 03 cobertos) foi uma iniciativa conjunta da direção do campus com os representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a professora e coordenadora de estágio e extensão, Roberta Raquel.

Confira a imagem aérea do local onde serão construídos os bicicletários:

visão-aérea

* Texto e fotos: CECOM/Camboriú.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 27 de outubro de 2015, às 16:43 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).