CA?mpus AvanA�ado Sombrio comemora 1 ano

???????????????????????????????No dia 10 de junho, o CA?mpus AvanA�ado Sombrio comemorou seu 1A� ano de criaA�A?o, fruto da publicaA�A?o da Portaria MEC nA� 505/2014, com a realizaA�A?o de diversas atividades que celebraram a data e promoveram a integraA�A?o entre servidores, estudantes e a comunidade regional.

PresenA�a no Legislativo
???????????????????????????????Na noite do dia 8 de junho, estudantes e servidores do CA?mpus participaram de sessA?o da CA?mara de Vereadores de Sombrio, que fora destinada A� apreciaA�A?o e votaA�A?o da MoA�A?o de Reconhecimento nA� 014/2015, apresentada pelo vereador Daniel Bitencourt Cardoso, presidente da Casa, que agraciou a InstituiA�A?o pelos relevantes serviA�os prestados A� sociedade sombriense e A� RegiA?o Sul do Estado. Na oportunidade, os membros do legislativo municipal enalteceram o trabalho e as conquistas deste 1A� ano de atividades enquanto CA?mpus AvanA�ado, alA�m de reafirmarem compromissos de apoio A� InstituiA�A?o e destacarem a qualidade do ensino ofertado e dos profissionais jA? formados pelo CA?mpus. Por fim, os nobres Edis aprovaram a MoA�A?o, que serA? solenemente entregue ao tA�rmino do ano legislativo.

IFC e a Comunidade
???????????????????????????????Seguindo a programaA�A?o, o dia 9 de junho foi dedicado A� integraA�A?o do CA?mpus com a comunidade do Bairro JanuA?ria. Na oportunidade, o CA?mpus recebeu a visita de cerca de 60 estudantes, com idades entre 4 e 8 anos, da rede municipal de ensino de Sombrio, para uma sessA?o de contaA�A?o de histA?rias, dirigida pelas docentes Marinei Gomes e Rosi GonA�alves, parceiras do Instituto, com a colaboraA�A?o do Setor de ExtensA?o e do Setor de Atendimento ao Educando do CA?mpus. O pA?blico presente ficou maravilhado com a interaA�A?o, dinamismo, emoA�A?o e beleza ilustrativa das histA?rias contadas. AlA�m da sessA?o, estudantes do CA?mpus puderam trocar experiA?ncias com as contadoras e perspectivas do trabalho desenvolvido.

Dia do AniversA?rio
???????????????????????????????Na quarta-feira, 10 de junho (aniversA?rio), o CA?mpus AvanA�ado ficou agitado: logo pela manhA?, a equipe do Programa Jornal Amorim a�� A Voz da Comunidade, da RA?dio Amorim FM 102,9 de Sombrio, realizou uma ediA�A?o especial em comemoraA�A?o ao 1A� aniversA?rio de criaA�A?o da InstituiA�A?o, com transmissA?o diretamente do CA?mpus e com a participaA�A?o da DireA�A?o, servidores, estudantes, pais e autoridades pA?blicas municipais de Sombrio, que elucidaram as experiA?ncias de aA�A�es e atividades desenvolvidas, bem como as perspectivas de desenvolvimento para os prA?ximos anos.

AlA�m do programa de rA?dio, a ediA�A?o impressa do Jornal Amorim fez uma cobertura especial sobre as comemoraA�A�es do CA?mpus AvanA�ado, apresentando um panorama geral das atividades da InstituiA�A?o e com inA?meras mensagens de congratulaA�A�es de representantes da sociedade sombriense.

A� tarde e A� noite, os estudantes e acadA?micos puderam celebrar oficialmente o 1A� ano de criaA�A?o do CA?mpus AvanA�ado Sombrio, cantar o alegre parabA�ns, apagar as velas e saborear o delicioso bolo preparado para a ocasiA?o.

VA�deo comemorativo marca o encerramento das festividades

Encerrando as comemoraA�A�es, foi publicado no Canal Videoaula IFC, no Youtube, um vA�deo comemorativo deste 1A� aniversA?rio, com depoimentos de estudantes dos cursos ofertados no CA?mpus. Entre tantas reflexA�es, destacam-se as manifestaA�A�es dos estudantes do CA?mpus quanto A� oportunidade de fazer um curso superior em instituiA�A?o pA?blica, prA?xima de casa, A� contribuiA�A?o da InstituiA�A?o para o desenvolvimento da regiA?o, A�s dificuldades vivenciadas e A� excelente relaA�A?o construA�da entre eles e todos os servidores.

O vA�deo, com legendas Closed Caption eA�que conclui a intensa semana de atividades, foi produzido pelos servidores Ulysses Carneiro e Cynthia Nalila e contou com a colaboraA�A?o de inA?meros servidores e estudantes do CA?mpus.
how to write cover letters, buy dapoxetine online.

O mesmo pode ser visualizado em:

* Texto, vA�deo e fotos: CECOM/Sombrio.